sexta-feira, 15 de julho de 2011

...;

É, é isso, o que ta faltando é se acostumar com as coisas,sabe?Aliás, tava faltando.
É deixar rolar sabe?Simplesmente não se importar, e você vai perceber que vai ser bem mais feliz assim.
Parei pra pensar em tudo, confesso que minha auto-estima tava La em baixo, achando que tudo tava dando errado na minha vida. Ilusão. Não tinha nada de errado.. Até tinha, eu quem tava errada em me fechar para o mundo, e culpar pessoas erradas para coisas erradas.
Sabe... Se isso ta errado, então bola pra frente, e vamos tentar corrigir. Nada de se entregar corre atrás, e você vai ver que tudo vai mudar e que vai dar certo.
Esse últimos dias conversei bastante com Deus. Pedi aquela luz sabe?Pedi pra ele me mostrar os caminhos que eu deveria seguir, e eu já vejo as mudanças acontecerem.
Sabe aquela sensação de alívio?É..é isso que eu to sentindo ..Alívio,por ver que as minhas coisas estão começando a dar certo,e vão dar.
Não deixa que nada te impeça de fazer o que você tem em mente. Apenas faz sem pensar no que os outros vão pensar. Danem-se os outros, afinal eu to em busca da felicidade, e se é assim que eu a - encontro é assim que eu farei.
E sobre esse lance de se acostumar com as coisas?Da certo. É deixando rolar, que as coisas rolam. Temos que nos acostumar com o ‘sim’ e o ‘não’. O que ‘da certo’ e o que ‘não dá’ e perceber que existe o lado bom das coisas nas duas opções. É isso, eu não me importo, mas com nada, e tudo dá certo! Que essa minha felicidade dure a vida toda; D
... Fazia tempo que eu não vinha postar aqui ne?O que tava faltando eram acontecimentos.mas eles vão começar é JAÁ ;D

NatháliaFernandes ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário